Estes termos e condições aplicam-se a todas as encomendas feitas pelos clientes finais à One Repair no website da One Repair.
Ao fazeres uma encomenda, concordas em respeitar os termos e condições aqui descritos. Certifica-te de que leste e compreendeste estes termos e condições antes de iniciares o teu pedido.
Como comprador estás obrigado a fornecer todas as tuas informações de contacto ao fazer uma encomenda, incluindo o teu nome, endereço de envio e de faturação, número de telefone ativo e endereço de e-mail. És o único responsável pelas informações fornecidas à One Repair, bem como por todos e quaisquer transtornos causados pelo fornecimento de informações de contacto incorretas.
Os teus dados são posteriormente armazenados no registo de clientes da One Repair e são utilizados apenas para efetuar a gestão de relações com o cliente.
A OneRepair vende telemóveis usados. Os telemóveis são todos verificados e testados por profissionais da OneRepair antes de serem colocados à venda, oferecendo-te assim equipamentos 100% funcionais.
A classificação dos telemóveis é feita com base na sua condição estética e posteriormente classificados como Excelente, Muito bom, Bom e Satisfatório, (relativamente a estes estados de condição podes consultar toda a informação no website). Ao procederes à tua encomenda, podes escolher o modelo, a cor, a capacidade de memória e a categoria de condições do telemóvel que pretendes adquirir.
Os preços dos produtos incluem o imposto sobre o valor acrescentado (IVA), quando aplicável. Os telemóveis usados estão sujeitos a um regime de IVA da margem.
Os preços dos produtos incluem os custos de envio.
O prazo de processamento das encomendas é, em média, de 0-1 dia útil após o envio da confirmação automática da encomenda.
O tempo de envio é geralmente de 1-3 dias úteis.
Os prazos de entrega são sempre períodos estimáveis e após a saída do teu produto da OneRepair ficamos limitados a eventuais atrasos com a transportadora. Sendo que o nosso objetivo é processar todas as encomendas de acordo com o prazo acima referido sempre que possível.
No entanto, não nos responsabilizamos com atrasos de entrega por problemas que não dependam diretamente da One Repair, incluindo, por informações incorretas fornecidas por ti ao fazeres a encomenda.
Caso recebas um produto errado ou danificado, estás obrigado a informar a One Repair sobre este problema no prazo de 72 horas após a receção do mesmo.
Podes proceder à troca/devolução dos produtos adquiridos, num prazo máximo de 14 dias após a receção dos equipamentos desde que:
– Os produtos não tenham sido utilizados;
– Os equipamentos mantenham as características originais e estejam intactos;
– Os produtos se encontrem completos com todo o material (equipamento adquirido e todos os acessórios que o acompanham),
devem assim ser devolvidos.
A One Repair garante um reembolso total desde que todos os produtos sejam devolvidos nas mesmas condições em que se encontravam quando os recebeste. Se os produtos estiverem danificados de alguma forma, a One Repair encontra-se no direito de te devolver o produto e não proceder à troca/devolução do mesmo.
No caso de rececionarmos o produto em perfeitas condições a One Repair faz-te um reembolso utilizando o mesmo método de pagamento que utilizaste na altura da compra, no prazo máximo de 6 dias úteis após a sua receção. Se a OneRepair por algum motivo não puder fazer o reembolso utilizando o mesmo método de pagamento, o reembolso será emitido através de um método alternativo aceite por ti.
És responsável por embalar dos produtos de forma cuidadosa antes de os enviar para a OneRepair. Os produtos devem ser-nos enviados para o endereço indicado nas informações de contacto.
Deves certificar-te de que a funcionalidade Find My iPhone (FMI) foi desativada do telefone antes de o enviar. Se a funcionalidade FMI estiver ligada quando a OneRepair receber o telefone irá contactar-te e tens 1 mês para desligar essa funcionalidade, no caso de não cumprimento a OneRepair não irá proceder ao reembolso e devolver-te-á o telefone.
Além disso, o valor do reembolso pode ser adiado devido à funcionalidade FMI continuar ativa.
Caso detetes falhas/problemas com o equipamento na altura em que o recebeste e que estes não tenham sido causados por ti, deverás informar a OneRepair o mais rapidamente possível. Deves notificar-nos através do endereço de e-mail sales@onerepair.pt.
Se receberes um produto que não esteja de acordo com as especificações escolhidas por ti, tens o prazo de 2 dias para reportar a situação à OneRepair.
Após recebermos o teu equipamento vão ser verificadas e confirmadas todas as falhas reportadas por ti, antes de efetuarmos qualquer tipo de reembolso.
A OneRepair dá-te uma garantia de 24 meses para todos os telefones, com a exceção da bateria que apenas está coberta por um período de 12 meses.
A garantia inclui os seguintes serviços:
Serviço de reparação
Ao recebermos o telefone, damos início ao processo de reparação que poderá ter um prazo máximo de 48 horas.
Substituição do equipamento
Se o nosso departamento de reparação não conseguir resolver a avaria/problema reportado, a OneRepair procede á substituição por outro equipamento do mesmo modelo e características escolhidas por ti na altura da compra ou ao reembolso do valor no caso de indisponibilidade de stock.
Caso a nossa equipa técnica determine que o problema do telefone foi causado por ti, a OneRepair não se responsabiliza pelo mesmo.
A Garantia é imediatamente desativada:
A OneRepair preocupa-se verdadeiramente com o feedback dos clientes. Como tal, qualquer reclamação/sugestão de melhoria/necessidade de apoio que necessites diz-nos através do e-mail sales@onerepair.pt.
ONEREPAIR – Mobile Phone Repair, LDA
Rua Dom António Bento Martins Júnior nr 6
São Vítor – Braga
4710 – 373
E-mail: sales@onerepair.pt
Telefone: +351 962 405 265