One Repair

Empenhados em combater o desperdício de recursos e a poluição.

Quem Somos?

A One Repair iniciou atividade com o principal foco na reparação e recondicionamento de smartphones, hoje e depois de alguns anos de experiência podemos dizer que somos uma empresa com um vasto conhecimento a nível técnico.

Assim, com o objetivo de trazer até ti a melhor tecnologia a um preço mais acessível, dispomos de um programa de compra e venda de equipamentos usados.

Acreditamos que ao conseguirmos dar a estes equipamentos uma 2ª vida estamos a combatermos o desperdício eletrónico e ao adquirires um telefone usado estarás a incentivar a economia circular.

A nossa missão

O nosso objetivo é fazer chegar aos portugueses a melhor tecnologia, de um modo sustentável, sem que tenham de pagar quantias exorbitantes. 

Queremos quebrar o estigma associado à compra de dispositivos recondicionados, com preços até 70% mais baixos, e sem contribuir para o agravamento da poluição causada pelo fabrico dos telemóveis.

Parceiros

Celebramos uma parceria com os Correios de Portugal para fazer chegar os telemóveis recondicionados a todos os portugueses. 

Temos consciência de que os telemóveis recondicionados representam um mercado novo, desconhecido por muitas pessoas.

O objetivo da parceria é utilizar os mais de 600 balcões físicos dos CTT para expôr os dispositivos recondicionados para que os portugueses possam comprovar a sua fiabilidade, aproveitando o momento para promover a economia circular e verde do recondicionamento da tecnologia.

Todos os telemóveis vendidos pela One Repair têm 24 meses de garantia, sem qualquer tipo de custos adicionais.

Se tens problemas com o teu smartphone, carrega no botão abaixo para nos enviares um email com a descrição do problema.

Podemos demorar até 10 dias úteis para reparar o teu dispositivo. Vamos tentar ser o mais breves possível!

Junta-te a Nós!

A nossa equipa está sempre a crescer!

Estamos constantemente a analisar candidaturas e o nosso objetivo é encontrar candidatos que partilhem da nossa visão, para que juntos possamos descobrir novos patamares.